Caieiras
1 semana atrás

Caieiras leva vacinação da gripe aos bairros. Campanha vai ate dia 30

As equipes da Vigilância Epidemiológica de Caieiras estão circulando em vários bairros para vacinar os grupos prioritários contra a gripe. Nessa semana, elas estiveram no Jardim dos Eucaliptos e no Jardim Marcelino, próximo ao Mirante do Cristo, para aplicar a vacina contra a gripe, mas já passaram em vários outros bairros.

Caieiras leva vacinação da gripe aos bairros. Campanha vai ate dia 30
(Foto: Divulgação/PMC)

Os grupos prioritários são: crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, mães no pós-parto (até 45 dias), professores e adultos de 55 a 59 anos de idade.

A campanha de vacinação vai até o dia 30 de junho, nas Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira. Se você ainda não se vacinou, procure uma das seguintes UBS:

CIAS (Centro Integrado de Atendimento à Saúde): localizado na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, Centro. Funcionamento das 7h às 17h;

UBS de Laranjeiras: funcionando das 7h às 17h na Subprefeitura, na altura do n.º 400 da Av. Pauliceia;

UBS Jd. Nova Era: localizada na R. Paraná, 1048. Funcionamento das 7h às 17h;

UBS Jd. Vera Tereza: localizada na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, Km 39, s/n. Funcionamento das 7h às 17h;

UBS Jardim Marcelino: localizada na R. Maria Margarete da Cruz, 787, Serpa. Funcionamento das 7h às 13h.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?