Caieiras
2 meses atrás

Caieiras: Jovens são preparados para entrar no mercado de trabalho

O Projeto Reação teve início no mês de novembro com previsão de término na primeira quinzena de dezembro deste ano. Desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, trata-se de um projeto voltado para jovens entre 14 e 17 anos com o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho, além de buscar o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

Caieiras: Jovens são preparados para entrar no mercado de trabalho
Divulgação

A proposta de atividades para os jovens compreende cursos à distância, rodas de conversa sobre temas atuais e importantes para a capacitação e formação dos alunos, além de oficinas de arte, aliando teoria e prática.

As atividades acontecem em dias e horários alternados, respeitando o distanciamento social e as normas e protocolos de segurança, conforme orientação dos órgãos competentes.

Fonte: PMC

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?