Caieiras
3 semanas atrás

Caieiras inicia segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo

Teve início na a segunda-feira, 18, em Caieiras, a segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo. A campanha faz parte das ações do Movimento Vacina Brasil e o dia D será realizado em 30 de novembro, mesmo dia que a campanha se encerra.

Caieiras inicia segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo
(Imagem: Reprodução)

Procure a unidade básica de saúde mais próxima da sua casa com a carteirinha de vacinação em mãos. Desta vez, o estão sendo convocados para a imunização os adultos de 20 a 29 anos. Essa medida visa intensificar a vacinação ao público-alvo da doença, que é mais suscetível a casos graves e óbitos.

As vacinas podem ser encontradas no CIAS, Vera Tereza, Laranjeiras, Vila Rosina, das 7 às 17 horas e nas salas do Jardim Nova Era e Marcelino das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

No “Dia D” oito unidades de saúde estarão funcionando. São elas: CIAS, Vera Tereza, Laranjeiras, Nova Era, Vila Rosina, Marcelino, Calcárea e Santa Inês, das 8 às 16 horas.

Vale lembrar que as crianças de 6 meses até 5 anos que ainda não foram vacinadas, também devem comparecer nas unidades para serem imunizadas.

(Foto: Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?