Caieiras
1 semana atrás

Caieiras inicia o “Inverno Solidário”. Veja como participar

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Caieiras, Mara Romero, participou de uma videoconferência com a presidente do Conselho do Fundo Social Estadual e primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Dória, na qual foi iniciada a campanha “Inverno Solidário”.

Caieiras inicia o “Inverno Solidário”. Veja como participar
(Foto: Reprodução/Pixabay)

A campanha, que vai até o dia 22 de setembro, visa arrecadar cobertores e agasalhos para ajudar pessoas que vivem em situação de necessidade e vulnerabilidade social.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, algumas medidas de segurança precisam ser seguidas nas doações para evitar a propagação do vírus: nesse ano, as caixas não serão distribuídas como ocorre normalmente e os agasalhos e cobertores (de preferência 100% poliéster) que forem doados precisam ser novos, no caso, já embalados.

Essa é mais uma ação que tem por objetivo ajudar as pessoas que mais precisam nesse momento, por isso, não deixe de doar.

Para mais informações sobre como fazer a sua doação, entre em contato com o Fundo Social por meio do telefone: 4442-2617.

Arte PMC

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?