Caieiras
5 meses atrás

Caieiras inicia campanha de vacinação contra o sarampo

O sarampo, doença que se alastrou em 2019 em algumas regiões do Brasil, pode ter o contágio evitado por meio da vacina. Quem ainda não imunizou contra a enfermidade terá a oportunidade de receber a dose da vacina a partir de segunda-feira, 10.

Caieiras inicia campanha de vacinação contra o sarampo
(Foto: Reprodução)

Seguindo o calendário nacional, a Secretaria da Saúde de Caieiras dará início a primeira etapa da campanha que segue até 13 de março.

Nessa fase será feita a atualização da caderneta de vacinação da população-alvo: na faixa etária de 05 a 19 anos de idade.

De acordo com a prefeitura, a vacina estará disponível nas UBS: Cias, Laranjeiras, Vera Tereza e Vila Rosina de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h, e nas UBS do Nova Era e Jardim Marcelino, de segunda a sexta-feira das 7 às 13 horas.

No dia 15 de fevereiro, sábado, será realizado o “Dia D”, no qual todas as unidades de saúde de Caieiras estarão abertas das 8 às 16 horas, disponibilizando a vacina e atualizando a caderneta.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?