Esportes
5 dias atrás

Caieiras Esporte Clube realiza ‘peneira’ no Estádio Municipal

O Caieiras Esporte Clube promove a partir desta terça-feira, 12, ‘peneiras’ para a montagem do seu elenco de base masculino. Os testes são voltados aos atletas das categorias Sub-13 Sub-15 e Sub-17. As avaliações vão ocorrer no Estádio Municipal Carlos Ferracini.

Caieiras Esporte Clube realiza ‘peneira’ no Estádio Municipal
(Foto: Reprodução)

Em parceria com a Secretaria de Esportes de Caieiras, a seleção tem o objetivo de montar as categorias de base do clube para a disputa dos campeonatos da Associação Paulista de Futebol e de outras competições, além de amistosos com grandes equipes. Serão avaliados garotos nascidos entre os anos de 2002 a 2007.

“Essa é uma grande oportunidade dos meninos de Caieiras e região mostrarem suas qualidades. Estamos carentes de um time profissional e com a parceria com a prefeitura e Secretaria de Esportes temos estrutura para realizar o sonho de tantos talentos escondidos na nossa cidade e municípios vizinhos,” comentou Junior Tavares, presidente do Caieiras Esporte Clube.

Os testes são gratuitos e é obrigatório que os interessados apresentem: RG, atestado médico recente, autorização preenchida e assinada pelo responsável, essa autorização poderá ser baixada diretamente no site oficial do clube: www.caieirasesporteclube.com.br.

Além da documentação os atletas deverão levar material de treino: calção, meião, chuteira e caneleira. As peneiras vão ocorrer todas às terças e quintas do mês de fevereiro.

O Estádio Municipal Carlos Ferracini fica na Rua Portugal, nº 300, Centro, Caieiras.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?