Caieiras
1 semana atrás

Caieiras é reconhecida por redução no número de óbitos no trânsito

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito divulgou os resultados do Painel de Resultados do programa Respeito à Vida, que dão conta de que o município de Caieiras teve um ótimo desempenho no mês de maio quanto a redução no número de óbitos, como resultado de ações eficientes realizadas na cidade pelo Departamento de Trânsito e demais setores relacionados à segurança viária e preservação de vidas.

Caieiras é reconhecida por redução no número de óbitos no trânsito
(Foto: AIPMC)

O Programa leva em conta óbitos ocorridos em vias municipais, rodovias e óbitos sem jurisdição disponível. No mês de maio foram registrados 2 óbitos, dentro do limite estabelecido pelo Programa.

Dessa forma, município recebeu elogios quanto as iniciativas que realiza, e se encontra no caminho certo e colabora para a meta do programa, que tem como objetivo salvar cada vez mais vidas no trânsito. No primeiro semestre, o registro é de 7 óbitos (6 em rodovia e 1 sem jurisdição), enquanto o limite determinado pelo Programa seriam 15.

O Departamento de Trânsito e as demais Secretarias em conjunto têm batalhado para o bem estar dos munícipes e a redução de acidentes automobilísticos é uma das grandes prioridades, através de pintura, sinalização horizontal, vertical, palestras, blitz, entre outras ações.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?