Caieiras
1 mês atrás

Caieiras dá início ao programa “Mais Visão”

Teve início em Caieiras o programa “Mais Visão” que tem por objetivo zerar a fila de pacientes que aguardam por exames oftalmológicos.

Caieiras dá início ao programa “Mais Visão”
(Foto: Reprodução)

De acordo com a prefeitura, a iniciativa já está sendo desenvolvida e funciona da seguinte forma: os cidadãos precisam passar por uma consulta médica na rede municipal e, munidos de encaminhamento do SUS, poderão realizar gratuitamente exames de vista numa empresa conveniada à municipalidade, onde também receberão a receita do óculos, caso a necessidade seja constada no exame.

“Por meio dessa ação, iremos colaborar para a melhoria da saúde ocular dos cidadãos. O acompanhamento e a prevenção de problemas de vista é fundamental para que a população mantenha boas condições gerais de saúde”, destacou o Poder Executivo.

Outro programa lançado pela prefeitura voltado à manutenção da saúde ocular é o “Caieiras Bem Vista”, com foco nos alunos matriculados na rede municipal de Ensino Fundamental do município. Através dele, serão realizados mutirões nas escolas para a realização de exames de vista nos alunos. A indicação desse programa foi feita pelo vereador Nelsinho Fiore.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?