Caieiras
3 meses atrás

Caieiras continua pagamento do vale-gás. Saiba se você tem direito

A prefeitura de Caieiras continua pagando o “Vale-Gás” no valor de R$ 72,00, um auxílio aos caieirenses beneficiários do Bolsa Família durante esse período da pandemia de COVID-19.

Caieiras continua pagamento do vale-gás. Saiba se você tem direito
(Foto: Reprodução/Pixabay)

A entrega, conforme divulgado anteriormente, segue um calendário próprio do benefício emergencial para receber o auxílio. Confira a tabela no final da matéria. A ação faz parte do programa “Caieiras Estende a Mão” que prevê ações emergenciais para apoio às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica residentes no município de Caieiras, durante a crise provocada pelo coronavírus.

Quem tem direito?

Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, ativas no município de Caieiras no mês de Abril de 2020.

Como confirmar se tenho direito a este auxílio emergencial?

Realizando contato telefônico com o Setor Bolsa Família, por meio dos números 4442-0141 ou 4605-8529. Os esclarecimentos serão realizados apenas por telefone.

Como ter acesso a este auxílio emergencial?

As famílias deverão seguir um calendário próprio do benefício emergencial “Vale-Gás – Caieiras”, conforme tabela.
É importante ressaltar que esta tabela não influencia a tabela federal utilizada para os pagamentos do Benefício Bolsa Família.

Onde retirar o “Vale Gás – Caieiras”?

Conforme a tabela abaixo, o Responsável Familiar deverá comparecer ao Setor Bolsa Família localizado na Rua Argentina, 234 – Centro / Caieiras (próximo ao Cemitério da Saudade) no horário das 9 às 16 horas. Após retirada do “vale” a família deverá comparecer aos locais de venda credenciados com o vasilhame (botijão) vazio e entregar o “vale-gás” para concluir a aquisição da carga do gás.Mais informações ou dúvidas, entre em contato pelos telefones 4605-8529 ou 4442-0141.

(Fonte: PMC)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?