Caieiras
1 semana atrás

Caieiras confirma mais um caso de Coronavírus. Agora, são dois

A prefeitura de Caieiras, por meio de nota divulgada nesta tarde de quarta-feira, 25, confirmou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Caieiras confirma mais um caso de Coronavírus. Agora, são dois
(Foto: Reprodução)

A nota distribuída a imprensa não trouxe detalhes quanto a idade e local de residência da pessoa infectada. De acordo com o governo municipal, essa medida foi adotada para preservar os pacientes, de forma que possam se recuperar integralmente.

Até a tarde de quarta-feira, 24, o município apresentava 45 casos suspeitos, 35 aguardando resultado, oito descartados e dois confirmados.

O comunicado destaca a importância de todos manterem a calma e evitar o pânico. “Pedimos que todos sigam as orientações dadas pelas autoridades de Saúde do Município, do Estado e do País”.

Ainda segundo a nota oficial, por conta do aumento no número de casos suspeitos em todo o Brasil, os Institutos que fazem as análises estão levando mais tempo pra conseguir entregar os resultados dos exames.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?