Caieiras
1 mês atrás

Caieiras adia retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino

As aulas presenciais que deveriam retornar nesta segunda-feira, 1º, na rede municipal de ensino de Caieiras foram adiadas. O anúncio foi feito pela prefeitura nas redes sociais.

Caieiras adia retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino
Foto: Reprodução/Pixabay

De acordo com a Secretaria de Educação, a decisão foi tomada após encontro dia 24/02/2021 entre os prefeitos do Consórcio CIMBAJU que é composto pelas cidades de Cajamar, Franco da Rocha, Mairiporã, Caieiras e Francisco Morato.

Tal medida visa garantir a saúde, segurança sanitária e contenção do agravamento da pandemia da COVID-19 em nossa região, devido ao crescente no número de internações que vem acontecendo no Estado de São Paulo.

Segundo a prefeitura de Caieiras, para atender as necessidades educacionais dos bebês, crianças, jovens e adultos da rede, as aulas remotas continuam. “As famílias serão chamadas pelas Unidades Educacionais para esclarecimentos e orientações”, informou.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?