Caieiras
4 meses atrás

Caieiras adere ao projeto “Meias do Bem”, da Puket

O prefeito Gersinho Romero, em mais uma ação solidária, iniciou em Caieiras o projeto “Meias do Bem”, que é desenvolvido pela empresa Puket. A campanha foi lançada no município na sexta-feira, 7, e une solidariedade e sustentabilidade, ao recolher meias usadas, que são transformadas em cobertores para doação.

Caieiras adere ao projeto “Meias do Bem”, da Puket
(Foto: Rafael Amaral)

“Esse é um momento muito oportuno para o lançamento desse projeto, o frio está chegando e sei que a população caieirense, solidária como sempre, fará parte dessa campanha e ajudará quem precisa”, afirmou Gersinho.
A prefeitura irá incluir caixas em vários prédios públicos, para que dessa forma a coleta fique mais acessível aos munícipes que queiram participar dessa causa.

Os locais de coleta serão: todos os Centros Esportivos; todas as UBS, o CIAS, o CAPS II Adulto, o Centro de Reabilitação e Fisioterapia Benedito Soares; as 38 escolas da Rede Municipal, os colégios da Rede Estadual e particulares (Objetivo e Senemby), além do CCI (Centro De Convivência Do Idoso), CRAS Centro, Céu das Artes, Centro Cultural, Teatro Municipal, Base da GCM em Santa Inês, Departamento de Trânsito, Núcleo de Capacitação Profissional Mário Meneguini, Paço Municipal, Câmara Municipal e na Etec.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?