Caieiras
2 meses atrás

Caieiras abre processo seletivo nas áreas da Saúde e Educação

A cidade de Caieiras abriu mais um processo seletivo para a contratação de médicos e professores. As inscrições foram abertas em 15 de maio e seguem até o dia 22 por meio do site oficial da prefeitura: http://www.caieiras.sp.gov.br.

Caieiras abre processo seletivo nas áreas da Saúde e Educação
(Foto: Reprodução)

De acordo com edital, são quatro vagas para médico psiquiatra e 15 para professor de educação básica. A contratação é por prazo determinado de até doze meses, prorrogável no limite da lei e desde que devidamente justificado, para preencher as vagas discriminadas.

A seleção será feita por meio de pontuação com a apresentação de títulos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e tempo de serviço na área pública ou privada.

Confira o edital completo no site http://www.caieiras.sp.gov.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?