Caieiras
1 mês atrás

Caieiras abre matrículas para o “Curso de Verão”

Com o objetivo de promover o desenvolvimento de noções básicas de informática, incluindo o Pacote Office e redes sociais, o prefeito Gersinho Romero abriu o período para matrículas no “Curso de Verão”, mais uma iniciativa voltada para a qualificação profissional do jovem caieirense.

Caieiras abre matrículas para o “Curso de Verão”
Reprodução/Pixabay

As matrículas estão sendo realizadas das 08h às 14h, no Núcleo Mário Meneguini, situado na Av. Paulicéia, 400, em Laranjeiras, ou no Núcleo Márcio Menegato, localizado na Rua Itapeva, 30, no Serpa. O curso terá a carga horária de 20 horas, disponível nos períodos: manhã, tarde e noite. As aulas terão início no dia 4 de janeiro e vão até 31 do mesmo mês.

Para se matricular o munícipe precisa levar RG, CPF, comprovante de residência e ter no mínimo 14 anos completo, caso seja menor de idade, o aluno precisa estar acompanhado pelo responsável, que também precisa estar com seus documentos pessoais.

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: 4441-3770 (Núcleo Mário Meneguini) ou 4442-0866 (Núcleo Márcio Menegato).

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?