Caieiras
4 meses atrás

Caieiras abre inscrições para curso de capacitação em tecnologia

Com o objetivo de usar todo o potencial criativo do povo caieirense para fazer da cidade um expoente tecnológico e, com isso, mudar vidas, o prefeito Gersinho Romero, em prosseguimento às ações para a transformação de Caieiras num polo de tecnologia, realizou a palestra de apresentação do curso de Desenvolvedor Fullstack, da empresa Mastertech, referência no setor.

Caieiras abre inscrições para curso de capacitação em tecnologia
(Foto: Suzete Graziano)

No curso, os jovens aprenderão linguagens de programação para desenvolver soluções inovadoras, como, por exemplo, aplicativos que facilitem a resolução de simples problemas do cotidiano – como pagar uma conta ou conseguir uma carona – ou até mesmo salvem vidas, fazendo o monitoramento em tempo real de alterações nas condições fisiológicas em pacientes com determinada doença.

O curso é voltado para jovens de 16 a 25 anos, estudantes de escolas públicas ou particulares e também de ensino superior, com ou sem conhecimento prévio, sem distinção de gênero, cor ou bairro onde mora.

As inscrições estão abertas até as 8 horas da segunda-feira, 10, no site da prefeitura de Caieiras: www.caieiras.sp.gov.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?