Caieiras
10 meses atrás

Caieiras abre inscrições para a campanha gratuita de castração de cães e gatos

A Vigilância Sanitária de Caieiras informa aos interessados que as inscrições para a campanha de castração de cães e gatos serão feitas em 11 de janeiro, a partir das 9 horas, na Escola Estadual Alfried Theodor Weiszflog, na Vila dos Pinheiros, bairro vencedor da última enquete realizada pela prefeitura para que a população escolhesse o destino do ônibus no primeiro semestre de 2018. O cadastro será feito até o preenchimento de todas as vagas

Caieiras abre inscrições para a campanha gratuita de castração de cães e gatos
(Imagem: PMC)

Para esses primeiros seis meses, foram disponibilizadas 800 vagas, sendo permitidas apenas 2 inscrições por endereço. Os documentos necessários para inscrição são: cópia do RG, CPF e de um comprovante de endereço.

Desde 2012, quando a campanha foi iniciada, foram castrados 7854 animais: 4133 cães e 3721 gatos. O objetivo dessa iniciativa é cuidar da saúde animal, vez que a castração evita e previne uma série de doenças, tanto nas fêmeas quanto nos machos.

A escola fica na Rua Raimundo dos Reis, n.º 251 – Vila dos Pinheiros.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?