O Programa de Castração Gratuita para Cães e Gatos de Franco da Rocha agora pode ser feito de forma online.
A mudança promovida pela prefeitura, agora permite que você realiza todo procedimento de sua casa, pelo computador ou celular, acessando o site: http://castracao.francodarocha.sp.gov.br/inicio. Ao entrar na página, basta criar um login, fazer o cadastro do seu pet e garantir ele na fila de agendamento.
Após o cadastro, a Unidade de Vigilância de Zoonoses entra em contato com o tutor para informando dia e horário do agendamento com a clínica conveniada.
Caso o munícipe tenha dúvida, pode entrar em pelo telefone: 4800-1927, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Vale lembrar que o programa é destinado apenas aos moradores de Franco da Rocha.
Importância da castração
Como a reprodução de cães e gatos é muito rápida, o descuido com os animais em casa e os animais deixados soltos nas ruas é a principal causa da grande reprodução e do aumento do número de animais abandonados. Além do risco de contrair doenças e transmiti-las, ser atropelado, provocar acidentes de carros, receber maus-tratos, como pedradas, pauladas, chutes, etc., cães e gatos na rua cruzam e podem ter 12 ou mais filhotes ao ano.
Abandonados por seus guardiões, eles acabam por sofrer, sentir fome, sede, frio, medo, ficar doentes e transmitir doenças para as pessoas e outros animais.
Respostas de 13
Gostaria de castrar meu gato e minha cachorra
Bom dia tenho uma gata linda que eu amo muito mas ela deu cria de três gatinhos e agora eles já estão grande e ela empreiou dinovo agora ela deu cria de mas quatro gatinhos mas quero ficar com todos mas quero castrar os que já estão grande e depois castrar os outros depois que eles crescerem e a gatinha também obrigada
Queria castra minha cachorra
Eu tenho um um gato macho e não tenho condições de pagar,para castrar..
Gostaria muito que vcs me desse essa oportunidade,de castra o meu gato ,moro em franco da rocha,desde já eu agradeço.
Procure o Centro de Zoonose de sua cidade pelo telefone 11 4800-1927 e 4800-1925, Ou pode ir pessoalmente até a Rua Nelson Rodrigues, S/n – Centro – Vila Zanela.
Boa tarde eu gostaria de fazer o cadastro para castrar minha gata como eu faço por favor.
Você deve procurar no Centro de Zoonóses da Prefeitura de sua Cidade, normalmente eles fazem campanhas durante alguns períodos.
Caso tenha pressa e prefira um atendimento particular, deverá procurar uma clínica veterinária mais perto de sua casa.
Gostaria de castrar minha gata..e minha cachorrinha
Por gentileza, entre em contato com o Centro de Zoonozes de sua cidade.
Att
A Redação
Preciso urgente castra
Por gentileza, entre em contato com o Centro de Zoonozes de sua cidade.
Att
A Redação
Gostaria de castra uma Dani era de rua
Olá Ana, é necessário procurar o centro de zoonoses da cidade.
No caso de ser em Caieiras, anote:
UBS Veterinária “Francisco Assis de Araújo”
R. Eng. Gino Dartora, 1010 • (11) 4899-3710
Outra leitora comentou: “Castrei minha cachorrinha lá e recebi todas as informações completas.”
Boas Festas e Feliz Ano Novo