Cadastro para castração agora é online em Franco da Rocha

Cadastro para castração agora é online em Franco da Rocha

O Programa de Castração Gratuita para Cães e Gatos de Franco da Rocha agora pode ser feito de forma online.

A mudança promovida pela prefeitura, agora permite que você realiza todo procedimento de sua casa, pelo computador ou celular, acessando o site: http://castracao.francodarocha.sp.gov.br/inicio. Ao entrar na página, basta criar um login, fazer o cadastro do seu pet e garantir ele na fila de agendamento.

Após o cadastro, a Unidade de Vigilância de Zoonoses entra em contato com o tutor para informando dia e horário do agendamento com a clínica conveniada.

Caso o munícipe tenha dúvida, pode entrar em pelo telefone: 4800-1927, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Vale lembrar que o programa é destinado apenas aos moradores de Franco da Rocha.

Importância da castração

Como a reprodução de cães e gatos é muito rápida, o descuido com os animais em casa e os animais deixados soltos nas ruas é a principal causa da grande reprodução e do aumento do número de animais abandonados. Além do risco de contrair doenças e transmiti-las, ser atropelado, provocar acidentes de carros, receber maus-tratos, como pedradas, pauladas, chutes, etc., cães e gatos na rua cruzam e podem ter 12 ou mais filhotes ao ano.

Abandonados por seus guardiões, eles acabam por sofrer, sentir fome, sede, frio, medo, ficar doentes e transmitir doenças para as pessoas e outros animais.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

7 respostas

    1. Bom dia tenho uma gata linda que eu amo muito mas ela deu cria de três gatinhos e agora eles já estão grande e ela empreiou dinovo agora ela deu cria de mas quatro gatinhos mas quero ficar com todos mas quero castrar os que já estão grande e depois castrar os outros depois que eles crescerem e a gatinha também obrigada

  1. Eu tenho um um gato macho e não tenho condições de pagar,para castrar..
    Gostaria muito que vcs me desse essa oportunidade,de castra o meu gato ,moro em franco da rocha,desde já eu agradeço.

    1. Procure o Centro de Zoonose de sua cidade pelo telefone 11 4800-1927 e 4800-1925, Ou pode ir pessoalmente até a Rua Nelson Rodrigues, S/n – Centro – Vila Zanela.

    1. Você deve procurar no Centro de Zoonóses da Prefeitura de sua Cidade, normalmente eles fazem campanhas durante alguns períodos.
      Caso tenha pressa e prefira um atendimento particular, deverá procurar uma clínica veterinária mais perto de sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *