Francisco Morato
1 semana atrás

Buracos geram transtornos no Parque 120 em Francisco Morato

Não é de agora que os moradores da Rua do Acre, no Parque 120, em Francisco Morato, reclamam dos buracos que surgem na via e não são restaurados pela prefeitura.

Buracos geram transtornos no Parque 120 em Francisco Morato
Não é de agora que os moradores da Rua do Acre, no Parque 120, em Francisco Morato, reclamam dos buracos - Foto: Arquivo Pessoal

A situação demanda atenção quando se tem no local pessoa cadeirante como o caso de Maria Madalena. “Não é fácil enfrentar esta situação. Eu e meus familiares sofremos muito quando temos de sair de casa e passar por essa buraqueira na via. Muito difícil se locomover com a cadeira de rodas com a rua cheia de buracos”, falou.

Condição semelhante enfrenta senhor José que tem um filho deficiente. “Está sofrível para todos que moram aqui. Toda vez que cobramos pelo serviço é uma canseira. Pagamos imposto e merecemos mais atenção”, declarou.

De acordo com os moradores, várias pessoas do bairro já protocolaram pedidos de providências na prefeitura e Câmara Municipal, mas ninguém fez anda até o momento. “Quando aparecem, remendam a rua fica pior. Precisa de um serviço mais caprichado por aqui”, relatou outro cidadão.

A prefeitura de Francisco Morato foi procurada para se manifestar sobre a questão, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Não é de agora que os moradores da Rua do Acre, no Parque 120, em Francisco Morato, reclamam dos buracos – Foto: Arquivo Pessoal

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?