Franco da Rocha
2 semanas atrás

Bueiro danificado e sem tampa oferece risco no Parque Vitória

Bueiro danificado e sem tampa oferece risco no Parque Vitória
Boca de lobo fica ao lado de uma escola e oferece perigo (Regional News)

Uma boca de lobo danificada, sem tampa e mal sinalizada na calçada da Emeb Heitor Villa Lobos, no Parque Vitória, em Franco da Rocha, está oferecendo risco aos alunos, pais e pedestres.

De acordo com alguns cidadãos, há quase um mês a prefeitura deu início a um trabalho no local, mas deixou a galeria aberta. “Colocaram uma fita zebrada e cones, mas está muito perigoso”, disse Nicolas Santos.

O fato do bueiro ficar próximo a um colégio de educação infantil e um ponto de ônibus, aumentam o risco de quedas e outros acidentes. “Muitas crianças passam por essa calçada diariamente. Estão esperando alguém cair para finalizar o serviço. Depois reclamam que a população não colabora. Mas como se eles não são capazes de fazer um serviço simples?”, indagou Marcela Oliveira.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou qualquer esclarecimento até o fechamento da edição.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?