Esportes
4 meses atrás

Brasil tropeça na Bélgica e diz adeus a Copa do Mundo

A seleção brasileira que mostrou evolução nos dois últimos jogos da Copa do Mundo, não mostrou um bom futebol contra Bélgica no primeiro tempo e acabou eliminado da competição nas quartas de final ao ser derrotado por 2 a 1.

Brasil tropeça na Bélgica e diz adeus a Copa do Mundo
(Divulgação/CBF)

Depois de um primeiro tempo abaixo da média, a seleção tomou após a bola desviar em Fernandinho e morrer dentro do próprio gol brasileiro. Minutos depois, em um contra-ataque, o time de Tite tomou o segundo gol.

Na volta do segundo tempo, o técnico mexeu na equipe e apesar de conseguir diminuir o placar, com Renato Augusto, o Brasil acabou eliminado.

A Bélgica, com uma geração de bons atletas, enfrenta a França da semifinal. No sábado, 7, mais dois jogos serão realizados pelas quartas de final: a Inglaterra enfrenta a Suécia e Rússia encara a Croácia.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?