Esportes
3 meses atrás

Brasil passa pelo México e enfrenta a Bélgica que bateu o Japão

A seleção brasileira parece ter encontrado o bom futebol e mostrando tranquilidade venceu o México por 2 a 0, na segunda-feira, 2, avançou para as quartas de final da Copa do Mundo, realizada na Rússia.

Brasil passa pelo México e enfrenta a Bélgica que bateu o Japão
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de um primeiro tempo meio truncado com ataques perigosos da equipa mexicana, o Brasil voltou para a segunda etapa mais inspirado e abriu o placar com Neymar após boa joga de Willian. O segundo gol saiu em um contra-ataque com Fernandinho que roubou a bola no meio campo e terminou com Firmino empurrando a bola para a rede.

A seleção de Tite volta a campo na sexta-feira, 6, às 15 horas, contra Bélgica que venceu o Japão, de virada, por 3 a 2, na tarde desta segunda-feira.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?