Esportes
2 meses atrás

Brasil goleia a Coreia do Sul em amistoso. Próximo jogo é contra o Japão

Em amistoso de preparação para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, a Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 1, na manhã desta quinta-feira, 2, no Seoul World Cup Stadium.

Brasil goleia a Coreia do Sul em amistoso. Próximo jogo é contra o Japão
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Richarlison, Neymar (2), Coutinho e Gabriel Jesus marcam na vitória brasileira em Seul. Hwang Ui-Jo balança a rede para os coreanos.

Apresentando um bom futebol, a Seleção abriu o placar logo aos cinco minutos, com Richarlison. Hwang Ui-Jo empatou para os coreanos. Cobrando dois pênaltis marcados com o auxílio do VAR, Neymar colocou a Seleção em vantagem e ampliou o placar. Coutinho e Gabriel Jesus marcaram bonitos gols, nos últimos minutos, dando números finais à partida.

A Canarinho volta aos gramados na próxima segunda-feira para encarar o Japão.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?