Esportes
2 semanas atrás

Boxeador de Perus ostenta quatro cinturões

Dono de quatro cinturões, o boxeador Edson Roberto Borges, continua atropelando seus adversários em lutas pelo Brasil e fora do País. O atleta é mais uma ‘cria’ do ex-boxeador profissional, João Ferreira, que mantém o projeto de boxe em Perus, São Paulo, sendo uns dos maiores promotores da modalidade da atualidade.

Boxeador de Perus ostenta quatro cinturões
Edson Borges, o "Frazier", e seu treinador João Ferreira (Foto: Regional News)

A mais recente vitória aconteceu em 19 de outubro na cidade de Mogi Mirim. Edson venceu Gilberto Matheus Domingos, pela categoria cruzador com atletas de 79 a 90 a quilos e faturou o título Intercontinental da UBO, Universal Boxing Organization.

Edson “Frazier” que entrou para o esporte em 2009 acumula 30 vitórias e apenas quatro derrotas, segundo dados do site boxrec.com. Dentre os títulos estão vitórias em competições sul-americanas, intercontinentais e nacionais.

O atleta patrocinado pela Vegas Shop continua treinando forte para encarar outro grande lutador. “Estamos esperando a confirmação de data e local, mas sigo firme nos treinamentos ao lado do João Ferreira na quadra do Valença. Temos mais uma grande luta pela frente e vamos vencer”, disse o boxeador.

Borges em ação em uma de suas lutas internacionais (Reprodução/Youtube)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?