Mairiporã
2 semanas atrás

Bombeiro que se afogou em Mairiporã morreu nesta terça-feira, 6

O bombeiro Danilo Oliveira de Melo, vítima de afogamento em 22 de julho, durante treinamento na represa Paiva Castro, entre Franco da Rocha e Mairiporã, morreu na manhã desta terça-feira, 6.

Bombeiro que se afogou em Mairiporã morreu nesta terça-feira, 6
(Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com informações de colegas da corporação, ele tinha saído da UTI, Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital das Clínicas, e apresentava sensível melhora, mas teve complicações provenientes de uma pneumonia e não resistiu.

Danilo participava de um exercício de mergulho livre de 3 tempos, com profundidade de 10 metros. Como não retornou a superfície, mergulhadores da segurança iniciaram a busca e o encontraram rapidamente, possibilitando a reversão de seu quadro de parada cardiorrespiratória. Posteriormente, ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até ao Hospital das Clínicas.

Fica nossos sentimentos a toda família e aos companheiros de profissão que estão profundamente tristes com a notícia.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?