Esportes
2 meses atrás

Bocha de Caieiras se destaca na Taça Brasil

Após se destacar no Estado de São Paulo, conquistando competições oficiais, a equipe de bocha de Caieiras mostrou ao Brasil do que é capaz ao ficar na quarta colocação da Taça Brasil, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Bocha, realizada no Braço Norte, em Santa Catarina, entre os dias 13 e 14 de outubro.

Bocha de Caieiras se destaca na Taça Brasil
O time de bocha caieirense é formado por Leandro, Wellington (Buiu), Nelson, Paulinho Anão, Rogério (Alemão), Bruno, Piero e Marcelo Ricciarelli (Arquivo Pessoal)

De acordo com Marcelo Ricciarelli, líder da equipe, Caieiras foi uma surpresa entre os 24 times participantes de todo País. “Sabemos da nossa capacidade e mostramos que somos competitivos. Embora tenha sido a primeira vez que participamos desse torneio que já está em sua trigésima edição, deixamos nossa marca e ficamos a frente de equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul que normalmente ficam entre os quatro primeiros”, disse.

O time de bocha caieirense é formado por Leandro, Wellington (Buiu), Nelson, Paulinho Anão, Rogério (Alemão), Bruno, Piero e Marcelo Ricciarelli.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?