Esportes
1 mês atrás

Bocha de Caieiras é bicampeã estadual

A equipe de bocha de Caieiras conquistou mais um importante título. Depois de uma virada espetacular sobre a equipe de Jaú na semifinal, no quadrangular final realizado na cidade de Monte Alto, no interior do estado de São Paulo, a delegação caieirense se tornou bicampeã com uma rodada de antecedência.

Bocha de Caieiras é bicampeã estadual
(Foto: Arquivo Pessoal)

O quadrangular contou com a presença dos campeões das regiões de Bauru, Jaboticabal e a cidade sede.

“Agradeço todos os atletas que participaram da campanha, bem como todos aqueles que torceram por nós. Alguns não acreditavam em nossa equipe, mas com humildade e dedicação chegamos mais uma vez lá. Agradeço também a prefeitura de Caieiras, que através da Secretaria de Esportes sempre nos apoia”, destacou Marcelo Ricciarelli, um dos líderes da equipe.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?