Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

Blue Note SP homenageia Tânia Maria

Hoje à noite o Blue Note SP será palco de um show refinado o qual homenageia a cantora, compositora e pianista Tânia Maria. A maranhense Tânia Maria Correa Reis é uma das maiores representantes do jazz (isso mesmo) e são poucos os que a conhecem por aqui.

Blue Note SP homenageia Tânia Maria
Foto: Divulgação

Radicada no exterior há mais de 40 anos, alternando Paris e Nova York, Tânia Maria é referência tendo gravado 25 álbuns em mais de 45 anos de carreira. Seus discos não são lançados no Brasil o que dificulta conhecer o trabalho da pianista. Mas têm muita coisa nas plataformas digitais.

Para reparar um pouco esse erro histórico/musical o BN recebe o show “Parabéns, Tânia”, homenagem à maranhense que completou 74 anos no último dia 9 de maio. Quem conduz a apresentação é a também pianista e cantora Anette Camargo, que acompanhada por Lael Medina (bateria/direção musical) e Líbero Dietrich (baixo elétrico) revisitará grandes álbuns de Tânia Maria como “Olha Quem Chega”, “Piquant” e “Taurus”.

SERVIÇO
Parabéns, Tânia com
Anette Camargo
17 de junho – 20 horas
Blue Note SP
Av. Paulista, 2073 – 2º Andar
Conjunto Nacional
Inf: https://bluenotesp.com/show/projeto-tania-maria-no-show-parabens-tania/

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?