Música
2 meses atrás

Blue Note recebe Alírio Netto

No próximo dia 16 de outubro o Blue Note SP recebe em única apresentação o cantor Alírio Netto. Um dos grandes nomes do rock nacional Alirio é também ator e tanto à frente do espetáculo We Will Rock, no qual prestava tributo ao Queen, ou empunhando o mic nas bandas Khallice, Age Of Artemis ou Shaman demonstra talento ímpar.

Blue Note recebe Alírio Netto
Foto: Tiago Kiss

A voz potente, grande alcance timbrístico e performances empolgantes atraíram atenção de Brian May e Roger Taylor, fundadores do Queen, o que o levou a integrar o Queen Extravaganza, objetivando manter o legado da banda de Freedie Mercury. Para Alírio Netto fazer parte do Extravanza foi das grandes felicidades que teve na carreira.

“Após encontrar Brian e Roger em Londres recebi o convite pra integrar o Queen Extravaganza. Meu sentimento foi de felicidade por ter minha arte reconhecida pelos meus ídolos e ao mesmo tempo com os pés no chão por entender a magnitude do que estava por vir. Uma responsabilidade muito grande, mas me senti seguro para o desafio”, disse Netto à época em que assumiu os vocais da Extravaganza.

O show do Blue Note marca o lançamento de “All Things Must Pass”, segundo trabalho solo do vocalista, sucede “João de Deus”, 2016, o qual trazia letras em português e mais voltado ao pop. O novo disco será lançado no mercado internacional pela gravadora italiana Frontiers Music e traz as boas referências do rock e hard oitentista com direito a power ballads de tirar o folêgo. Nomes de peso do metal brasuca participaram de “All Things Must Pass” como o batera Adriano Daga, produtor ganhador do Grammy e Felipe Andreoli, baixista do Angra. Confira.

Serviço
Alírio Netto
Show: All Things Must Pass
Dia: 16 de outubro – 22 horas
Local: Blue Note SP
Av. Paulista, 2073 – 2º Andar
Classificação: 18 anos
Inf: www.eventim.com.br/artist/alirio

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?