Música
Nelson de Souza Lima » Música
4 semanas atrás

Barão Vermelho na Casa Natura Musical

No próximo sábado, 24 de agosto, os cariocas do Barão Vermelho fazem apresentação única na Casa Natura Musical, zona oeste paulistana. Considerada uma das maiores bandas do rock nacional o Barão está em nova fase, uma vez que Rodrigo Suricato assumiu os vocais no lugar de Roberto Frejat, a partir de 2017.

Barão Vermelho na Casa Natura Musical
(Foto: Divulgação)

Neste show aproveitam também pra lançar o álbum “Viva”, décimo oitavo na discografia dos caras. O grupo, agora um quarteto, é formado, além de Suricato, por Fernando Magalhães (guitarra) e os dois únicos integrantes originais Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados).

Na estrada desde o começo dos anos 80 o Barão Vermelho sempre se caracterizou por um rock vigoroso, com pegada forte de guitarra e muita influência do blues. Desnecessário dizer que Cazuza, falecido em 1990, foi o primeiro vocalista da banda.

“Viva” foi totalmente concebido pelo quarteto sem qualquer parceria externa. “No passado, buscamos parceiros de fora, mas dessa vez decidimos que seríamos apenas nós”, conta o guitarrista Fernando Magalhães.

Além das músicas novas não devem faltar clássicos como “Maior Abandonado”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, “O Poeta está vivo”, “Carnaval” e “Meus bons amigos”.
Recomendado.

Serviço
Barão Vermelho – Lançando o álbum “Viva”
Dia 24 de agosto – 22 horas
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo.
Classificação: 18 anos
Duração: 90 minutos.
Capacidade: 710 lugares.
Ingressos a partir de R$ 60,00
Tel: (011) 3031-4143
www.casanaturamusical.com.br

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?