Polícia
3 meses atrás

Bandidos rendem funcionários e roubam banco em Várzea Paulista

Um roubo a banco foi registrado na manhã desta quinta-feira, 6, em Várzea Paulista, São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo com cerca de 10 pessoas teria rendido a gerente e os funcionários, por volta das 10 horas. A notícia foi dada pela TV TEM, afiliada da Rede Globo.

Bandidos rendem funcionários e roubam banco em Várzea Paulista
Carro usado no roubo foi incendiado em Jundiaí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com o que apurou a emissora, os bandidos teriam obrigado as vítimas a abrir o cofre da agência. Os reféns informaram que continha cerca de R$ 1 milhão. Porém, a informação não foi confirmada pelo banco, nem pela polícia.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos teriam ameaçado a gerente da agência mostrando fotos da casa dela e também de familiares como forma de convencê-la a abrir o cofre. Para a polícia, a ação foi planejada.

“Tudo indica que eles planejaram antes de executar o crime por causa das fotos das famílias das vítimas que pegaram nas redes sociais, os horários em que chegaram e saíram, etc”, explica o delegado Ruinter Martins.

A corporação informou que o carro que teria sido usado na ação foi encontrado abandonado e em chamas na Estrada José Piovisan Filho, no bairro Caxambu, em Jundiaí (SP).

Em seguida, de acordo com a PM, o grupo fugiu em direção ao Jardim São Camilo. A ocorrência está em andamento e o caso será investigado.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?