Mairiporã
2 meses atrás

Bandidos foram presos após tentar roubar comerciante em Mairiporã

Bandidos foram presos após tentar roubar comerciante em Mairiporã
(PM/Divulgação)

Um roubo na região central de Mairiporã, Grande São Paulo, terminou com a prisão de dois bandidos na segunda-feira, 12.

A ação teve início quando um comerciante, portando cerca R$ 400 mil, descia do carro para fazer o depósito do dinheiro em uma agência bancária na Rua 15 de Novembro. Ele acabou sendo surpreendido por dois indivíduos em uma moto que anunciaram o assalto.

Assutado, a vítima correu em direção a entrada do banco quando um dos criminosos disparou contra ele que foi atingido no ombro direito e o projétil ao transfixar o homem chocou-se contra a janela de vidros do banco.

Ao ouvir o estampido do tiro, o motorista de um veículo lançou o carro contra a motocicleta que estava ocupada pelos criminosos. A moto acabou prensada contra outro automóvel estacionado no local, mas os criminosos efetuaram fuga a pé sendo detidos pela equipe da viatura M-26204 no bairro do Barreiro e conduzidos à Delegacia de Polícia de Mairiporã.

A ação dos bandidos gerou apreensão no local e uma pessoa acabou sendo socorrida após surto de síndrome de pânico. A vítima atingida pelo disparo acabou sendo levada ao pronto-socorro municipal por populares. Ele foi medicado e liberado.

 

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?