Franco da Rocha
4 semanas atrás

Bairro Sete Voltas está 36 horas sem energia. Moradores apelam por ajuda

*Atualizado às 16h16

Bairro Sete Voltas está 36 horas sem energia. Moradores apelam por ajuda
Queda de poste mostra que situação demanda urgência em bairro (Arquivo Pessoal)

Os moradores do bairro Sete Voltas, em Franco da Rocha, estão há 36 horas sem energia em seus imóveis. A situação tem gerado transtornos e apreensão, já que existe no trecho afetado uma família com pessoa que necessita de um aparelho que ajuda na respiração.

De acordo com Jacson Gomes de Sousa, que entrou em contato com o jornal Regional News via WhatsApp, apelando por ajuda, a Elektro já foi procurada várias vezes e não tomou nenhuma providência até o momento. “Vários protocolos foram registrados informando o problema”, revelou.

Um vídeo com uma cidadã criticando a falta de atenção da Elektro com o caso foi encaminhado a reportagem para comprovar o caso. Na filmagem, Josileide Daniel da Silva diz possuir ‘cadastro de vida’ junto a empresa que não tem dado a atenção necessária.

O jornal Regional News encaminhou um e-mail cobrando uma resposta da Elektro e aguarda por resposta. Embora nenhuma resposta tenha sido encaminhada ainda, por volta das 15h30, o leitor que fez a reclamação mandou uma foto com funcionários da Elektro no local fazendo a troca do poste que caiu.

Às 16h15, a empresa se manifestou informando que o fornecimento de energia foi normalizado no local.

Assista no vídeo abaixo a indignação da cidadã.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?