São Paulo
2 meses atrás

Averiguação levou a prisão de homem que vendia cigarros e cartões de Bilhete Único

Averiguação levou a prisão de homem que vendia cigarros e cartões de Bilhete Único
Cigarros, dinheiro e cartões de Bilhete Único foram encontrados com o rapaz detido (GCM/Divulgação)

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 7, pela Guarda Civil Metropolitana de São Paulo quando fazia venda de cigarros no calçadão da Rua Antônio Bartolomeu, próximo a estação de trem de Perus.

Com o rapaz, os GCMs encontraram além dos maços de cigarro, mais de R$ 1 mil em dinheiro, 116 cartões de Bilhete Único e uma porção de maconha.

Em breve levantamento, ficou constatada a fraude de mais de R$ 2 mil na utilização irregular dos cartões de transporte que serão encaminhados para uma área técnica que irá identificar todas as recargas feitas de forma ilegal.

O caso foi apresentado pelos GCMs no 46º DP de Perus e contou com o acompanhamento de representantes da SPTrans, responsável pela administração do Bilhete Único.

 

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?