Franco da Rocha
6 meses atrás

Avenidas com problemas sugerem riscos e prejuízos

Quem mora no Lago Azul e bairros das imediações em Franco da Rocha tem enfrentando problemas com três importantes avenidas que ligam o centro da cidade a esses locais em razão da falta de manutenção das vias.

Avenidas com problemas sugerem riscos e prejuízos
Buraco na Avenida Arco-Íris oferece perigo aos motoristas (Regional News)

Nem mesmo os ônibus com destino a essas localidades escapam dos problemas encontrados nas Avenida 7 de Setembro, Tonico Lenci e Arco- Íris, uma continuação da outra.

Nas três vias é possível notar várias crateras oferecem riscos aos motoristas, falta de sinalização de solo, de placas de orientação, ponto de ônibus sem condições de utilização e muito mato invadindo as ruas.

“Vejo muitas pessoas dizendo que o prefeito prioriza ações no centro, mas esse buraco enorme na Avenida 7 de Setembro fica na região central. Então, falta manutenção e zelo em todos os lugares da cidade”, falou João Brito.

Avenida Tonico Lenci tem buracos em vários trechos (Regional News)

A falta de conservação das avenidas também foi criticada por Francisco Felix Oliveira. “Passo pelas três vias todos os dias. Em alguns trechos, devido a quantidade de buracos, está muito perigo trafegar porque motoristas invadem a pista contrária para escapar deles. A prefeitura precisa resolver isso o mais breve possível”, relatou.

Daiane Alves também apontou problemas nos pontos de ônibus das avenidas. “Quando não estão quebrados, estão sujos. Nesse período de sol quente e chuva, ficamos à mercê de situação desagradáveis”, alegou.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Ponto de ônibus na Tonico Lenci está sem condições de abrigar o cidadão (Regional News)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?