Franco da Rocha
2 meses atrás

Avenida Jaci permanece abandonada em Franco da Rocha

Desde 2017, o jornal Regional News divulga os problemas enfrentados pelos moradores que residem na Avenida Jaci, no Jardim Santa Filomena, em Franco da Rocha, em razão da falta de manutenção e obras na via.

Avenida Jaci permanece abandonada em Franco da Rocha
Avenida Jaci, em Franco da Rocha, carece de melhorias e moradores voltam a cobrar obras para a localidade (Regional News)

Dois anos se passaram e a situação no local só piora, segundo os residentes entrevistados. “Continua na mesma. A prefeitura aparece, faz uma limpeza básica, mas basta chover para os buracos surgirem e aruá fica quase intransitável”, falou Edilson Oliveira.

Passar de carro, andar de bicicleta e caminhar são situações também bastante complicadas para os moradores e quem visita a localidade. “Sofremos com essa situação. Além dos buracos existentes que nuca foram arrumados, quando chove, toda pedra, terra e areia da Rua Poá vem para a avenida Jaci e deixa a via perigosa para todos”, declarou Fernanda Santos.

Um comerciante que conversou com a reportagem informou que servidores da prefeitura estiveram no local e prometeram obras, mas sem passar data e prazo. “Vamos aguardar. Já prometeram tantas vezes que só vendo para acreditar”, proferiu.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou esclarecimento até o fechamento da edição. Mesmo não respondendo a reportagem, segundo moradores, o prefeito esteve no local nessa semana e prometeu que obras serão realizadas em breve. O Regional News vai acompanhar.

Avenida Jaci, em Franco da Rocha, carece de melhorias e moradores voltam a cobrar obras para a localidade (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?