Caieiras
1 semana atrás

Avenida continua recebendo lixo e entulho ilegalmente

Em agosto de 2020, o jornal Regional News foi procurado pelos moradores da Avenida Assis Crema, no Jardim Esperança, em Caieiras, que reclamaram do lixo e entulho que estava sendo descartado de forma ilegal na área de mata que margeia a via.

Avenida continua recebendo lixo e entulho ilegalmente
Sem nenhuma providência e fiscalização por parte da prefeitura, a situação piorou - Foto: Arquivo Pessoal

Um ano se passou e sem nenhuma providência e fiscalização por parte da prefeitura, a situação piorou e continua aborrecendo os cidadãos.

“Eu já comuniquei várias vezes a prefeitura sobre essa questão. Também comentei nas redes sociais em uma postagem onde o prefeito estava. Mas até agora, nada de providências”, declarou uma moradora do local, destacando que até foi informada sobre o lixo ser retirado, mas não passou de promessa.

Para piorar o problema, o fogo que atingiu o Parque do Juquery atingiu parte da área que fica na avenida e a cerca existente foi destruída. “Essa parte é preservada, mas se não refizerem a grade ou o cercado, além de instalarem algumas lixeiras, a questão tende a se agravar”, falou.

Segundo a denunciante, muitos motoristas de caminhões da própria prefeitura jogam restos de marmitex no local. “Só tirar o lixo não resolve. Precisa fechar o acesso. De móveis velhos a entulho, tudo é jogado ali”.

A prefeitura de Caieiras foi procurada para comentar sobre o problema, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Sem nenhuma providência e fiscalização por parte da prefeitura, a situação piorou – Foto: Arquivo Pessoal

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?