Franco da Rocha
4 meses atrás

Avenida apresenta problemas na Vila Eliza

Avenida apresenta problemas na Vila Eliza
Descaso anunciado em vários bairros também é realidade na Avenida União. Moradores reconhecem a desatenção e pedem providências (Regional News)

Como ocorre em outros bairros de Franco da Rocha, a Avenida União, na Vila Eliza, é mais uma via que apresenta problemas com a falta de manutenção por parte da prefeitura.

No local é possível notar um asfalto ruim e muitos buracos que atrapalham e oferecem risco aos motoristas e até aos transeuntes, uma vez que em vários trechos não existem calçadas e as pessoas são obrigadas a andarem pela rua.

Não bastasse essa situação, segundo alguns cidadãos, devido á avenida ficar na divisa com Francisco Morato, às vezes surge um jogo de empurra entre as prefeituras, dificultando a realização de obras, mas eles garantem que é de responsabilidade do governo franco-rochense o trabalho.

Avenida União tem buracos por toda parte. Asfalto também está ruim e cidadãos pedem recapeamento (Regional News)

O principal pedido remete ao recapeamento da avenida. “Como têm buracos e rachaduras em vários trechos, o ideal é recapear ela inteira. Alguma coisa precisa ser feita e o que não pode é demorar tanto para atender nossos pedidos”, disse uma cidadã.

De acordo com outro morador, a rua é bastante movimentada e também utilizada por crianças para andarem de bicicleta. “Até mesmo eles correm risco de queda. Os buracos em alguns trechos são grandes e até a brincadeira deles fica prejudicada”, declarou.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?