Caieiras
2 semanas atrás

Autoridades de Caieiras participam de inauguração do Hotel Fazenda e Resort da APM

A cidade de Caieiras acaba de ganhar mais um espaço voltado para o turismo. Foi inaugurado nesta segunda-feira, 1º, o Hotel Fazenda da APM, Associação Paulista de Medicina.

Autoridades de Caieiras participam de inauguração do Hotel Fazenda e Resort da APM
Foto: Regional News

De acordo com a entidade, são 160 hectares em meio à Serra da Cantareira, a cerca de 30 minutos do centro de São Paulo, com 80 % de área verde nativa preservada, com inúmeras nascentes, lagos, fauna e flora exuberantes.

O parque aquático voltado à para adultos e crianças terá toboágua, ofurôs, sauna, campos de futebol, quadras poliesportivas e de tênis, academia 24 horas, além de um dos melhores centros hípicos do estado, tendo opções de aulas para crianças a partir de 3 anos de idade (equestrian kids) e de equoterapia.

Foto: Reprodução

A solenidade realizada nesta segunda, contou com a presença do prefeito Lagoinha, do vereador Panelli e demais secretários.

Com a palavra, Florisval Meinão, diretor Administrativo da APM, explicou que tanto o hotel como o projeto do resort são também base para a autossustentabilidade da instituição, assim como para investimentos em desenvolvimento científico, defesa dos médicos e assistência de qualidade aos cidadãos. “Uma Associação Paulista de Medicina com fontes de recursos robustas nos dá mais força nas lutas em prol dos médicos e da boa Medicina”, destaca.

Tanto Lagoinha, quanto Panelli também se pronunciaram e falaram do prazer e a importância de receber um empreendimento como este na cidade.

O jornal Regional News marcou presença na inauguração. Conheça mais sobre o empreendimento clicando aqui.

Prefeito Lagoinha e o vereador Panelli – Foto: Regional News

Membros da APM e as autoridades de Caieiras – Foto: Regional News

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?