Caieiras
1 mês atrás

Atraso no repasse paralisa obra no Jardim dos Eucaliptos

A obra que ocorre no canteiro central da Avenida Armando Sestine, no Jardim dos Eucaliptos, em Caieiras, foi paralisada em razão da falta de repasse de verba Federal. A informação é do prefeito Gersinho Romero.

Atraso no repasse paralisa obra no Jardim dos Eucaliptos
Obras foram paralisadas no Jardim dos Eucaliptos (Regional News)

O administrador público foi procurado pelo jornal Regional News para responder as dúvidas dos cidadãos quanto ao serviço que foi interrompido. Valsantos Pimentel é uma das pessoas que  busca explicações. “Gostaria de saber quando vai acabar a obra na Avenida Armando Sestine, no Jardim dos Eucaliptos? Além dos buracos na via, o canteiro foi tirado para fazer uma pista de ciclistas ou para caminhadas que nunca termina. Os carros estão quebrando, pois o asfalto foi danificado para fazer o meio fio e nunca foi terminado”, disse.

De acordo com o prefeito, existe uma programação, mas como disse nos casos da semana passada, empresas que ganharam licitação estão causando alguns problemas. “Essa obra está sendo feita com verba do Governo Federal e demanda liberação do recurso pela Caixa Econômica Federal. Muitas empresas dependem desse dinheiro para dar andamento e por isso estive na Caixa para pedir agilidade na liberação dessa verba para que a empresa consiga, no menor tempo possível, finalizar essa obra muito importante para o bairro. A prefeitura também tem todo interesse que essa obra seja finalizada o quanto antes”, declarou Gersinho Romero.

Obras foram paralisadas no Jardim dos Eucaliptos (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?