Caieiras
2 semanas atrás

Atraso em recapeamento tem motivo e continua em execução

Quem mora ou trafega por ruas do Portal das Laranjeiras nota que algumas foram raspadas para receber uma nova capa asfáltica e isso é celebrado pelos cidadãos. Porém, o atraso na continuação do serviço de recapeamento está sendo criticado em razão dos transtornos causados.

Atraso em recapeamento tem motivo e continua em execução
Ruas foram raspadas e aguardam a continuidade dos serviços (Regional News)

Alan Souza é um morador do bairro que cobra explicações do porquê da paralisação das obras. “As vias estão deformadas com a retirada do antigo asfalto, mas continuam sendo utilizadas. Já faz mais de um mês que o serviço parou e a atual condição da rua oferece perigo aos motociclistas, motoristas e pedestres”, relatou.

As obras de recapeamento que não foram finalizadas alcançam as Ruas Pardal, Manoel Valentim, Rua Hermínio de O. Penteado, Canário, entre outras.

Para esclarecer sobre o que ocorre com os serviços, o prefeito Gersinho Romero foi procurado e esclareceu que o trabalho está dentro dos procedimentos normais e especificações técnicas. “Foi raspado o antigo asfalto e um novo será colocado. Na Rua Hermínio de Oliveira Penteado tem um problema que envolve a Etec e estamos solucionando.

Um acumulo de água em dia de chuva forte. Para evitar problemas, será colocada uma nova tubulação. Assim, que terminar esse serviço, vem o asfalto. Pedimos desculpa pelo transtorno, mas em breve tudo será concluído”, disse Gersinho.

Ruas foram raspadas e aguardam a continuidade dos serviços (Regional News)

Ruas foram raspadas e aguardam a continuidade dos serviços (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?