Personalidade
2 meses atrás

Ator e diretor Jorge Fernando morreu aos 64 anos

A teledramaturgia perdeu nesse domingo, 27, o ator e diretor Jorge Fernando. Ele morreu aos 64 anos e estava estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Ator e diretor Jorge Fernando morreu aos 64 anos
(Imagem: Reprodução)

Extrovertido, Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela das 19h “Verão 90”. Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

Em nota, o Hospital Copa Star informou que ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca.

O corpo de Jorge Fernando será velado na terça-feira, 29, no Cemitério do Caju, na região Central do Rio. O velório será aberto ao público das 8h às 10h. Depois ficará restrito à família e amigos mais próximos.

Na Globo, Jorge Fernando dirigiu vários sucessos, como as novelas “Rainha da Sucata” e “Alma Gêmea”.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?