Cotidiano
3 meses atrás

Ator Caio Junqueira morreu no Rio de Janeiro

De acordo com informações do jornal Fala Brasil, da Rede Record, o ator Caio Junqueira, 42 anos, que estava internado em estado grave após sofrer um acidente no Aterro do Flamengo, Rio de janeiro, na semana passada, morreu nesta quarta-feira, 23.

Ator Caio Junqueira morreu no Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução)

A notícia acabou de ser divulgada pelos familiares e pegou todos de surpresa, já que na terça-feira, 22, ele apresentou sinais de melhoras. Porém, ele sofreu uma parada cardíaca neste madrugada e acabou morrendo.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de elite”. Um dos últimos trabalhos do artista foi a série “O Mecanismo”, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato

Mais informações a qualquer momento.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?