Esportes
6 dias atrás

Atletas profissionais se preparam para competição no Velódromo de Caieiras

Três atletas profissionais do ciclismo estão se preparando no Velódromo Municipal de Caieiras para o Campeonato Brasileiro de Pista que será realizado de 1 a 9 de dezembro, em Indaiatuba, São Paulo.

Atletas profissionais se preparam para competição no Velódromo de Caieiras
Danilas, Adriana e Jéssica utilizam a pista de Caieiras para treinamento (Cleber Barbosa)

Danilas Ferreira, de Marília, Adriana Lobo, de São Paulo, e Jéssica Aparecida, de Itapetininga, todas da Elite Feminina e pertencentes da Federação Paulista de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo, escolheram Caieiras para treinar e elogiaram a estrutura do Velódromo. “A pista tem as medidas oficiais e isso contribui muito para o treinamento. O Fernando ‘Quase Lenda’ tem cuidado do espaço e isso é importante para manter conservada. Por ser próximo da Capital paulista também ajuda no deslocamento”, disse Adriana.

Duas delas estão alojadas no Velódromo e agradecem a Secretaria de Esporte pelo apoio. “Cada uma representa sua equipe, mas não podemos deixar de agradecer a prefeitura de Caieiras e o pessoal do Esporte pelo apoio e alojamento”, disse Jéssica, que em 2015 venceu o Campeonato Brasileiro de Estrada, em Araraquara.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?