Esportes
7 meses atrás

Atletas caieirenses disputam a final do torneio “Forja de Campeões”

Em 30 de janeiro, foi realizado no salão de festas do E.C. Pinheiros, São Paulo, a oitava etapa do torneio “Forja de Campeões”. O evento de boxe contou com as categorias feminina (64kg) e masculina (56kg, 60kg, 64kg, 69kg, 75kg, 81kg e 91kg).

Atletas caieirenses disputam a final do torneio “Forja de Campeões”
Davi Costa venceu Caique Bento no terceiro round (Foto: Federação Paulista de Boxe)

A Secretaria de Esportes e da Juventude de Caieiras apoiou os atletas com a inscrição, alimentação e transporte, incentivando-os e dando todo o suporte para que tivessem condições de competir e obter resultados positivos.

O grande destaque foi para os atletas Lucas Moraes, de 17 anos (categoria 91 quilos), e Davi Costa, 32 (categoria 69 quilos), dirigidos pelo técnico Gaúcho na Academia de Boxe de Laranjeiras, que ganharam com uma larga margem de pontos.

O jovem Lucas Moraes irá disputar a final com o vencedor do combate: Rafael Saganello x Lucas dos Santos, no dia 06 de fevereiro no salão de festas do EC. Pinheiros, a partir das 19h. Davi Gomes disputará a semifinal no dia 04 de fevereiro no mesmo local.

Lucas Moraes venceu Alexandre Ferreira por pontos (Foto: Federação Paulista de Boxe)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?