Esportes
5 meses atrás

Atleta caieirense de jiu-jitsu vence em Suzano

Mais um atleta da equipe Galindo Jiu-Jitsu, academia com sede em Caieiras, se destacou em competição na cidade de Suzano, SP, no domingo, 9. Edinho Júnior, da categoria Infanto Juvenil/Peso Pena, sagrou-se campeão da Copa Sul-América de Outono 2019.

Atleta caieirense de jiu-jitsu vence em Suzano
(Foto: Arquivo Pessoal)

O atleta treinado pelo mestre Jeferson Carlos Galindo fez duas lutas, vencendo a primeira por pontos pelo placar 14 a 0, e a segunda luta por finalização, conquistando a medalha de Ouro. Com a vitória, ele garantiu vaga para a disputa do Desafio Kids valendo o Cinturão da Competição. Em luta muito disputada, Edinho Júnior conquistou mais uma vitória por pontos e trouxe o Cinturão para Caieiras.

O jovem atleta que tem como principais conquistas além do Cinturão, Campeão Paulista FPJJ 2018 e Campeão Pan-Americano CBJJE 2018, volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro CBJJE no domingo, 16, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?