Caieiras
2 semanas atrás

Atividades esportivas começam a ser retomadas em Caieiras

Com o número de mortes e casos de coronvaírus reduzindo, muitas atividades, além das econômicas, começam a ser retomadas em Caieiras.

Atividades esportivas começam a ser retomadas em Caieiras
(Foto: Reprodução/Pixabay)

Na área do esporte, a pista de atletismo do Centro Esportivo Municipal, muito utilizada para caminhada, foi reaberta. O futebol amador também foi liberado, mas com regras que devem ser seguidas.

De acordo com o prefeito Gersinho Romero, no caso da pista de atletismo, ela está liberada, mas existem protocolos que devem ser respeitados.

O mesmo ocorre com o futebol amador. “Continuamos atentos a pandemia, mas acertamos nas ações e hoje podemos tomar essas decisões. Por meio da Secretaria de Esportes estamos colocando um protocolo a disposição dos clubes para que façam seu pedido. Caso aprovado, os clubes podem reabrir. Tudo pode e deve ser esclarecido junto à pasta”, finalizou Gersinho.

Veja a entrevista no site www.rnews.com.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?