Cotidiano
5 meses atrás

Atiradores disparam contra crianças em escola de Suzano. Mortes foram confirmadas

Dez pessoas, a maioria crianças, foram atingidas por tiros disparados por uma atirador dentro de uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira, 13. A Polícia Militar confirmou por volta das 10h30 que pelo cinco crianças e um funcionário morreram. Mais mortes foram confirmadas por volta das 11h40 e agora são dez.

Atiradores disparam contra crianças em escola de Suzano. Mortes foram confirmadas
(Foto: Pixabay)

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 17 anos e outro maior de 25, encapuzados invadiram a escola, atiraram contra as pessoas e depois teriam cometido suicídio no local. Ao menos 17 pessoas ficaram feridas. Eles atiraram contra a coordenadora pedagógica, uma funcionária e depois contra os alunos. Antes de entrarem na escola, os autores atiraram em um comerciante.

Na escola foram encontradas equipamento para carregamento de balas, um revólver. 38 e um arco e flecha.

As informação preliminares foram passadas pelo Corpo de Bombeiros acionado para atender a ocorrência na Escola Estadual Raul Brasil. Além dos bombeiros, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, e equipes do Samu foram acionados.

A escola é frequentada por pelo menos mil alunos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Atiradores se mataram após efetuar os disparos

Atiradores se mataram após efetuar os disparos

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?