Caieiras
1 semana atrás

Associação Paulista de Medicina inaugura hotel fazenda em Caieiras

A cidade de Caieiras agora conta com um hotel fazenda inaugurado em 1º de agosto pela APM, Associação Paulista de Medicina. Na mesma solenidade foi apresentado o projeto do futuro Resort APM que terá são 300 apartamentos de alto luxo com documentação já cadastrada no Ministério do Turismo.

Associação Paulista de Medicina inaugura hotel fazenda em Caieiras
Foto: Divulgação

O hotel fazenda dispõe de 25 unidades cercadas por 160 hectares em meio à Serra da Cantareira, a cerca de 30 minutos do centro de São Paulo. Uma área verde nativa preservada, com inúmeras nascentes, lagos, fauna e flora exuberantes.

O complexo conta com parque aquático para adultos e crianças, toboágua, ofurôs, sauna, campos de futebol, quadras poliesportivas e de tênis, academia 24 horas, além de um dos melhores centros hípicos do estado, tendo opções de aulas para crianças a partir de 3 anos de idade (equestrian kids) e de equoterapia.

Os hospedes têm à disposição uma equipe de 44 colaboradores. Todo o complexo é pensado exclusivamente para ofertar momentos inesquecíveis aos hóspedes.

Chalés fazem parte das acomodações do espaço – Foto: Divulgação

Suítes contam com estrutura para receber hóspedes – Foto: Divulgação

“Em 80% dos mais dos 160 hectares do Hotel Fazenda, não é possível construir, por conta da preservação ambiental. Entretanto, em cerca de 300 mil metros quadrados teremos este e mais empreendimento de excelência: o Resort APM. Ambos obedecendo rigorosamente todas as regras federais, estaduais e municipais de preservação”, pontua o presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral.

Parque Aquático do Hotel Fazenda – Foto: Divulgação

Autoridades presentes

O prefeito de Caieiras, Gilmar Lagoinha, o vereador Panelli e os secretários de Cultura e Esportes participaram da solenidade.

Para Wesley Gonçalves, secretário municipal de Ação Cultural e Turismo, trata-se de relevante incentivo ao turismo da região.

Autoridades de Caieiras participaram da inauguração – Foto: Regional News

A parceria entre a Associação Paulista de Medicina e o município, aliás, vem de longa data, tendo sido preponderante para a construção de uma unidade básica de saúde, de um posto da Guarda Municipal e de uma farmácia pública em espaços cedidos graciosamente pela APM, conforme destaca o diretor Social da Associação, Alfredo de Freitas Santos Filho.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?