Polícia
3 meses atrás

Assalto terminou com um ladrão morto e outro ferido

Um ladrão morreu e outro ficou ferido na tentativa de roubo a uma motocicleta esportiva na manhã desta quarta-feira, 22, na divisa de Caieiras com São Paulo.

Assalto terminou com um ladrão morto e outro ferido
Bandidos foram surpreendidos por policial da Rota em tentativa de assalto (Divulgação)

Dois bandidos armados abordaram o motociclista na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, Sp-332, próximo ao trevo de Laranjeiras, local marcado por assaltos a motos, mas acabaram surpreendidos por um policial militar da Rota que estava indo trabalhar e agiu em defesa da vítima. Na troca de tiros, acabou baleando os dois criminosos.

Um dos ladrões morreu no local e outro foi socorrido com ferimentos ao Hospital Estadual Dr. Carlos Da Silva Lacaz, em Francisco Morato.

Várias viaturas da Rota se deslocaram em apoio até o local. A Guarda Municipal de Caieiras também prestou apoio aos PMs.

A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos.

Bandidos foram baleados por policial da Rota (Divulgação)

Moto esportiva que ladrões tentavam roubar (Divulgação)

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?