Francisco Morato
4 meses atrás

Assalto a carro-forte termina com bandido morto e feridos em Francisco Morato

A tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um bandido morto e feridos na tarde deste sábado, 4, em Francisco Morato, Grande São Paulo.

Assalto a carro-forte termina com bandido morto e feridos em Francisco Morato
Assaltante morreu durante a troca de tiros com seguranças do carro forte (Reprodução/Internet)

As primeiras informações dão conta de que cinco assaltantes fortemente armados iriam roubar o veículo estacionado em frente a um supermercado, mas foram surpreendidos com a reação dos seguranças. Na troca de tiros, três criminosos foram atingidos.

O tiroteio foi filmado por moradores vizinhos do mercado. Segundo os cidadãos, a troca de tiros durou cerca de cinco minutos.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, clientes do mercado se feriram, durante a troca de tiros. Uma delas teria sido atingida por um tiro na perna durante os disparos entre bandidos e vigilantes. Outra machucou a mão ao correr. As duas foram socorridas.

Parte dos assaltantes ainda conseguiu fugir. O segurança atingido foi levado para o hospital.

O lugar foi isolado e equipes da Polícia Militar procuram pelos demais assaltantes.

Quem passava pela rua e estava no mercado no momento do tiroteio, relataram momentos de tensão e medo. As marcas de bala em portões de imóveis ao lado do mercado retratam a apreensão dos cidadãos.

Muitas filmagens foram feitas e publicadas nas redes sociais.

Marcas de tiro impressionam e retratam o que aconteceu durante a tentativa de assalto (Reprodução/Internet)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?